NOTA DE IMPRENSA CASAMENTOS AWARDS 2017 by casamentos.com.br

Premio Awards 2017 NOTA DE IMPRENSA

CASAMENTOS AWARDS 2017 by casamentos.com.br

Alluzcinasom Eventos recebeu o prémio Casamentos Awards 2017 na categoria Música. Mais um ano, as 42.000 empresas  online de Casamentos.com.br lutam pelo prêmio Casamentos Awards que reconhecem bem o seu trabalho e serviço aos  casais. O prêmio é atribuído em função da quantidade e qualidade das opiniões recebidas por parte dos casais que contrataram  os seus serviços ou compraram os seus produtos. Todos os premiados por categorias podem ser consultados em http://www.casamentos.com.br/casamentos-awards.

Guaratinguetá, 21 de Março de 2017. – Alluzcinasom Eventos foi premiado com prêmio Casamentos Awards
2017 para a categoria Música. Desde há dois anos, Casamentos.com.br concede estes prêmios pela excelência no serviço oferecido por empresas nupciais do nosso país.

Um ano mais Casamentos.com.br, líder global no setor nupcial, tem atribuído os Casamentos Awards a empresas e profissionais do setor com base unicamente nas opiniões e avaliações dos casais que contrataram os seus serviços.

O prêmio homenageia 5% das empresas que obtiveram o maior número de opiniões e as melhores qualificações de cada categoria entre mais de 42.000 empresas, tendo também em consideração a continuidade e qualidade do serviço oferecido.

“Acreditamos que as opiniões de casais reais que todos os anos se casam no nosso país são o que tornam relevantes estes prêmios, porque os seus testemunhos reportam experiências juntos das empresas nupciais e são, portanto, o prêmio mais importante e o melhor reconhecimento oferecido”, afirma Nina Pérez, CEO de Casamentos.com.br.

Os prêmios Casamentos Awards são distribuídos entre 16 categorias: Espaços, Buffet, Fotografia e Vídeo,
Música, Carros de Casamento, Convites, Lembranças de casamento, Flores e Decoração, Animação, Wedding
Planner, Bolo de Casamento, Noiva e Acessórios, Noivo e Acessórios, Beleza e Saúde, Joalheria e Lua de
Mel.